Como reforçar a segurança de casa com fechaduras?

Com um amplo catálogo, a Arouca lista as melhores escolhas em segurança, conforto e design

 

Infelizmente tem se tornado comum encontrarmos notícias falando sobre casos de invasões e furtos a residências, sejam elas casas ou apartamentos.

 

Manter o imóvel bem protegido não é uma tarefa tão complicada, basta adotar algumas medidas preventivas necessárias. Quando falamos em segurança muitas pessoas remetem a câmeras, cercas elétricas, e esquecem de um ponto que é fundamental: as fechaduras.

 

A tarefa de garantir que os portões, janelas e portas te ofereçam uma verdadeira segurança depende muito da qualidade das fechaduras escolhidas.

 

Por isso, quando falamos de qualidade, praticidade elegância e segurança, a Arouca fechaduras é a principal escolha para manter o seu imóvel protegido.

 

Reforçando a segurança:  

 

Antes de invadir um imóvel os bandidos observam quanto tempo será necessário para realizar o furto, quanto mais rápido, melhor. Afinal, eles não querem chamar atenção e nem fazer barulho.

 

Nesse momento, é fundamental que as fechaduras das portas, das janelas e do portão sejam resistentes e de qualidade para não ceder a tentativa de arrombamento de maneira fácil.

 

Além disso, com uma medida simples você consegue redobrar a sua segurança no acesso da sua porta, basta acrescentar as fechaduras auxiliares.

 

Confira nossas indicações:

 

Trava de Segurança: para ter ainda mais tranquilidade em caso de adversidades, as Travas de Segurança Tetrachave são excelentes escolhas. Você não precisa substituir sua fechadura, basta acrescentar a trava em sua porta.

 

Confira algumas opções:

 

Trava Auxiliar 4002: Este modelo é o mais tradicional, indicado para portas de madeira ela possui chave tetra e pode ser adquirida com uma ou duas unidades.

 

Trava 4001:  A trava 4001 é a fechadura auxiliar com chave tetra para portas de perfil estreito (ferro /aço e alumínio).

 

Trava Super Segurança 1310:  A fechadura Auxiliar 1310 é indicada para portas de madeiras e é classificada como “super segurança” porque conta com três pinos de aço no lugar da lingueta.

 

Agora fica mais fácil escolher uma fechadura auxiliar que te ofereça segurança, conforto e um design impecável, não é mesmo?

Categorias: ,